quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Iniciantes

Bom gente, quero contar um pouco da nossa experiência...
Meu nome é Miriam, tenho 26 anos!
Trabalho em outra área, e até pouco tempo atrás, descobri que ADORO decoração de eventos!
Pra mim o mais gratificante, é ver o encanto, e alegria dos convidados com a decoração!
Muitas coisas fizemos artesanalmente...
Falo FIZEMOS, por que nenhum evento ficaria como ficou, sem uma equipe cheia de iniciativas, idéias, criatividades como a equipe que trabalho...
Conto sempre com a ajuda da minha fiel irmã Miriane (Nany) de 25 anos. E nossa sempre amiga Edlaine (Ed) de 23 anos!

Algumas fotos, que colocarei primeiro, é do primeiro do primeiro evento que tentamos organizar...rsrsrs

Foi um chá de panela de uma amiga...E fizemos um vídeo e a decoração de acordo com os noivos...Postarei tudo...E espero que gostem!


Qualquer dúvida deixem um comentário, ou mandem no meu email

miriamcristy@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário