quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aniversário Infantil...Tema Circo

Lembrando que bancamos tudo, não cobramos nada ainda de quem fizemos a festa, e por falta de recurso não tinha como ficar bom!

Esse foi o aniversário da minha sobrinha, e meu irmão não bancou com a mesa de doces nem decoração!...O Lugar também foi meio desfavorável, por que era fundos de uma casa, e não dava pra ficar tão bom quanto pensamos!
  

                                              Esse Painel, meu pai fez de madeira, e fizemos com Nylon.
                                                   
                                           O Palhacinho do Bolo foi feito pela Edlaine de Biscuit
                           Estavamos cansadas e não deu pra tirar fotos do evento sem desmontar, mas essa era a mesa de doces....rsrsrsrsr
                                           
                                              Fizemos também os Cupcakes de Nutella!
  
                                           E meu Pai e minha Irmã (Miriane) Fizeram máquina de bolinhas de sabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário